segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Karma deu-me a volta...

Talvez tenha partido de mim, esse erro tão obsceno de ter falhado... Sim, só pode ter sido isso. Os últimos tempos refletem um paradigma de ações que fizeram sofrer outras mentes, que não a minha. Saí bem, deixei alguém mal. Sei reconhecer isso. Ando em busca de uma felicidade alternativa(?)... Não saberei nunca explicar o que é. O sentimento está cá dentro, mas, sentimento esse que me terá desfocado os objetivos que tracei sem pensar em qualquer tipo de "E se?". Agora penso, penso mais do que nunca. Penso mais do que nunca, será que? Conseguirei? Não! Não posso.

Preciso de foco, preciso de mim, preciso de querer isto, vou fazer por isso... São estes mil e um pensamentos que me ocorrem numa larga escala de areais psicológicos. Não sei bem explicar, é difícil, eu costumava ser uma pessoa de certezas com toda a autoestima necessária para agir. Ultimamente? Não sei.. Não sei quem sou, não me consigo focar ou descobrir o que faço por aqui. Ando perdido numa nuvem de consequências de atos anteriores, que, me arrependo.


Mas, acredita, primeiro estou eu, primeiro estarão sempre os meus objetivos, e, não vou de forma alguma deixar que este Karma continue a atingir-me. Chega, parou! Primeiro eu, primeiro a minha realização pessoal, para que, no fim de contas, se "tudo" não correr bem, que algo corra.


0 comentários:

Publicar um comentário

Posts mais visualizados